Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu Local da Festa

Então, o local da festa é o mais dificil de escolher, na minha opinião. Pois, me preocupo com a localização do espaço por causa dos convidados.
Fui em vários lugares, e nenhum me agradava. Meu noivo até reclamava, rsrsrs mas é que quando eu entrava no salão, eu ficava parada olhando ao redor imaginando aquele espaço decorado, e então nem sempre supria minhas expectativas.
Mas, em um sabado ensolarado... Encontrei o salão, fácil localização, cheio de plantas, foi amor a primeira vista. sz
Escolhi o Buffet Mansão Ilha de Capri, lá eles tem 3 espaços para escolher, então escolhi logo o maior, o Napoles para os convidados ficarem mais acomodados e não se sentirem expremidos, quero vê-los satisfeitos.
Mas, também pelo fato da cerimônia ser realizada no próprio local.
Lá tem uma praçinha onde será feita a cerimônia, bar, cascata, área do DJ, o teto abre (pirei quando ouvi isso), espaço das mesas em local separado, porta principal grande. Ameiii!
E quando assinamos o contrato, foi a vez do noivo suspirar de alivio, pois agora é partir para as outras coisas.
Aqui segue algumas fotos do salão.
















Site Mansão Ilha de Capri: http://www.ilhadecapri.com.br/ (Caso for visitar, aconselho ligar para marcar uma visita)

0 comentários:

Postar um comentário