Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu Carro

Bom dia!

O título já diz, aluguei meu carro! \o/
Pois é, fui no Expo Noiva no Pavilhão Vera Cruz a uns meses atrás e me apaixonei pelo veículo. Ele estava bem na entrada, passei por ele umas 4 ou 5 vezes, chamava a atenção, parecia que ele estava me chamando rsrsrs .
Um Chrysler 300 C e para finalizar é o lançamento.
Banco tudo de couro, placa personalizada, 4 hs de uso no dia (mas estamos pensando de deixar até o final da festa com a gente), motorista.. É um sonho.
A empresa que no qual fiz a locação é com a Noivas e Noivos
O preço foi ótimo e agora é ó aguardar o grande dia, pois estou cada dia ficando mais ansiosa para que chegue logo.!
Ah, aconselho todas as noivas e noivos a irem em expo noivas, pois lá tem várias novidades, e acaba tendo descontos nas coisas que forem contratar no próprio local.
Beijos



Noivas e Noivos: http://noivasenoivosnn.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário