Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meus Padrinhos e Madrinhas

Bom, foi uma decisão muito difícil escolher. Pois, pensei muitooooooo. É uma grande escolha.
No meu casamento vai ser um total de 12 casais, 6 para cada, sendo que um do meu vai ser somente o homem.
Ainda não consegui falar com todos, mas falta pouco, é que eu fico sem jeito, com vergonha. É, essa sou eu. Sou tímida.
E o pior, antes era 4 casais, depois foi pra 5 e agora 6, torcendo para que meu noivo não aumente mais. Pois, é complicado além de ficar muito demorada a entrada.
Escolhi as pessoas mais próximas de mim, amigos e alguns familiares que me socializo melhor.
Conversei até agora com 2 casais, e eles aceitaram, meu amigo ficou tão feliz. rsrsrs Foi muito bom ter visto ele assim.
Vocês que estão na dúvida de quem vão escolher, escolham as pessoas pelo que elas são para vocês, como por exemplo a amizade, a simpatia e não pelo dinheiro. Pois é como meu noivo sempre fala, "quem escolhe a pessoa pelo dinheiro acaba quebrando a cara".
Pensem bem, pois eles vão fazer a diferença no casamento.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário